Quem trabalha com marketing digital sabe o quanto é importante manter um bom relacionamento com os clientes e, também, com os stakeholders de uma empresa. Estabelecer vínculos é a melhor forma de garantir que o consumidor tenha uma experiência positiva durante o ciclo de compra e pode fazer com que ele se lembre da sua empresa na hora de tomar uma próxima decisão ou, então, indicar o seu serviço para um amigo ou familiar.
Uma das maneiras mais utilizadas para manter esse bom relacionamento é fazer o uso de e-mail marketing. Para te ajudar a começar a criar laços com seus clientes preparamos um calendário com todas as datas comemorativas do ano de 2017, assim você pode escolher as campanhas que são mais estratégicas para o seu tipo de produto ou serviço e enviar uma lembrança para sua rede de contatos.
O calendário é composto por feriados nacionais e, também, datas mais específicas para campanhas de marketing. Por exemplo, se você trabalha com a área da saúde é interessante pensar em alguma ação para o dia mundial do combate ao câncer e o dia internacional da medicina integrativa, entre outras que achar pertinente para o seu negócio.
Já fizemos todas as seleções de datas para você, agora é só fazer o planejamento das campanhas de marketing e usar a criatividade. Esperamos que aproveite!
Clique aqui para baixar o eBook: