Como escolher o local ideal para o seu evento corporativo

Uma das escolhas mais importantes a serem feitas durante a organização de um evento corporativo é o local onde o encontro será realizado. Nessa etapa do planejamento vários aspectos devem ser levados em consideração,por isso, preparamos algumas dicas que vão te ajudar nessa decisão.

Localização

Na hora de decidir ir ou não a um evento, as pessoas se preocupam muito com a localização, afinal, ninguém quer ficar horas preso no trânsito após um dia cansativo de trabalho, ou então, se atrasar para uma reunião após um evento logo cedo. Se alguns convidados vêm de fora da cidade preocupe-se em fazer o evento próximo às principais rodovias ou aeroportos.

Segurança

Incidentes sempre podem acontecer, por isso, é melhor prevenir escolhendo uma localização mais movimentada, que permita o controle de entrada de pessoas e garanta que sua equipe de segurança fique de olho em entradas alternativas. É importante checar o equipamento de segurança do local como kits de primeiros socorros e extintores de incêndio.

Espaço

Ao conhecer o espaço você deve certificar-se de que possui a estrutura ideal para acomodar a todos os seus convidados, além de possuir instalação adequada para o sistema audiovisual, caso seja necessário. Checar o número de banheiros também é importante, longas filas e demora são sempre muito criticadas em qualquer tipo de evento.

Facilidades

Estacionamento no local com baixo custo, serviço de Buffet próprio ou facilitado, rampas de acesso e espaço para deficientes físicos e internet de alta velocidade são alguns fatores que tornam a organização do evento mais simples, portanto, é sempre bom levá-los em consideração.

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